Faça suas escolhas, elas fazem você.
Terra Madre Orgânicos e Saudáveis
Movidos pela causa de transformar a vida das pessoas para que elas possam viver mais e melhor.
Quem somos
Terra Madre Orgânicos e Saudáveis
Levar uma vida saudável, pautada pelo bem-estar e prevenindo possíveis enfermidades é o sonho de uma boa parcela da população. Tornar esse desejo uma realidade, no entanto, pode ser encarado como uma dificuldade pelas pessoas, uma vez que exige dedicação, força de vontade e, acima de tudo, acesso a alimentos e outros produtos de qualidade, bem como orientação profissional adequada. Foi exatamente pensando nisso que criamos a “Terra Madre Orgânicos e Saudáveis”. Para tornar esse estilo de vida mais acessível e consequentemente tornar sua vida mais saudável.
Leila Oda, por exemplo, abraçou um novo estilo de vida há 25 anos após vivenciar duas perdas importantes em sua família. Seu pai e seu sogro faleceram ainda jovens, vítimas de problemas de saúde comuns às pessoas com ritmo de vida fora dos padrões preconizados pela medicina atual. As situações despertaram em Leila a vontade de ter e de oferecer uma qualidade de vida melhor aos seus filhos e à família. Muitas frutas, legumes, verduras, alimentos equilibrados e ricos em fibras passaram a integrar o cardápio.
A mudança no estilo
Como aconteceu…
A mudança no estilo de vida foi tão importante e chamou tanto a atenção, que tomou proporções inesperadas. Em 2013, surgiu a ideia de montar um negócio próprio que envolvesse o segmento de saúde e bem-estar. A partir daí, Leila, psicóloga por formação, buscou auxílio em duas consultorias especializadas para viabilizar o modelo de negócio.
Terra Madre – Alphamall Goiânia
Nossa primeira loja…
A primeira loja da marca foi aberta em uma área nobre da cidade de Goiânia (GO). A recepção por parte dos clientes da região, altamente exigentes, foi um grande sucesso. “Imprimimos no negócio nossas principais características: a dedicação e o cuidado com o ser humano seja qual for sua fase de vida. Oferecemos ao mercado uma empresa que tem como essência e identidade a promoção de ações que levem equilíbrio e bem-estar à sociedade. É por isso que nos preocupamos em selecionar para o nosso mix de produtos itens que estejam em total conformidade com o nosso DNA desde a embalagem”, avalia Leila Oda, fundadora da Terra Madre, marca que tem 80% do seu público formado por mulheres.
“O fato é que saúde não é modismo. É, na verdade, um movimento sem volta. As pessoas descobriram que gastar um pouco a mais com alimentos que trarão benefícios para a saúde é uma inteligente forma de economizar no futuro com medicamentos. O mercado de saudáveis tende a crescer mais e de forma cada vez mais acelerada e o mercado de orgânicos sem dúvida vai acompanhar esse movimento”!